BorboremaNotícias urgentes

Projeto Viva Vôlei começa dia 16 de novembro em Campina Grande

O projeto social Viva Vôlei, executado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) terá início, na Paraíba, a partir do dia 16 deste mês, em Campina Grande. O programa irá funcionar no ginásio da Escola Cidadã Integral Braulio Maia Júnior, localizado no bairro Dinamérica.

A expectativa é que o Viva Vôlei, que são escolinhas gratuitas na modalidade, possa contemplar mais de 500 alunos de escolas públicas da região, na faixa etária entre 8 e 14 anos divididos em quatro turmas. As aulas ocorrerão, nas quartas-feiras e na sextas-feiras, das 8h às 9h40 e entre 15h20 e 17h.

“Técnicos da CBV capacitaram os professores em Campina Grande com o objetivo desse grande projeto social que utiliza o esporte como principal ferramenta, para que já possa ter início agora em novembro na Paraíba, a começar por Campina Grande. Políticas públicas para atender crianças e adolescentes fazem com que o Governo do Estado possa inserir o esporte também dentro do contexto social, sobretudo para aqueles que mais necessitam”, disse o secretário executivo de Esporte e Lazer, Harlen Vilarim.

A equipe é composta pelos professores: Laís Quirino, Breno Siqueira, Gabriel Araújo, além da gestora Érika Santana e de Socorro Gurjão, gerente da terceira regional de ensino. Os interessados que precisarem de mais informações, podem entrar em contato com o coordenador do projeto, Ricardo Silveira, pelo número 83-99610-5249.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *