Últimas notícias

Programa Espaço Cultural entrevista o escritor Eziel Inocêncio

O programa Espaço Cultural desta quinta-feira (6) recebe o escritor Eziel Inocêncio. Ele acaba de lançar seu livro de estreia: ‘Não é a droga, sou eu’. Além de falar sobre a obra, Eziel levará seu setlist de músicas paraibanas preferidas. Editado e apresentado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira, o Espaço Cultural (realizado pela Funesc) vai ao ar das 22h até a meia-noite, na Rádio Tabajara (105,5).

‘Não é a droga, sou eu’ reúne crônicas autobiográficas de Eziel que remetem a uma década de luta contra o vício em álcool e cocaína. Uma obra que enfatiza a necessidade de autoconhecimento. Eziel é – historicamente – uma das grandes lideranças políticas dentro do movimento estudantil, com atuação na década de 1990 (quando foi presidente do DCE da UFPB e diretor da UNE).

O livro está saindo pelo Selo Anima, com produção e edição de Léo Asfora (responsável – inclusive – pela epígrafe e pela orelha da obra). ‘Não é a droga, sou eu’ tem quase 200 páginas de extrema honestidade do autor, que se despe frente ao leitor ao revelar percepções e fatos íntimos de sua luta, abordando histórias de sua infância, adolescência e fase adulta e revelando experiências pessoais.

O Espaço Cultural também tem transmissão pelo site da emissora. Antenado com as convergências de plataformas, o programa – que só toca música da Paraíba – pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *