Política

Procuradores do Estado homenageiam Adriano Galdino

Por toda a sua atuação parlamentar em defesa da advocacia pública, a Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (ASPAS), homenageou, nesta quarta-feira, 9, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

Para a presidente da ASPAS, Sanny Japiassú, o comprometimento do deputado Adriano Galdino tem sido fundamental para que os procuradores do Estado tenham o reconhecimento que precisam ter, tanto do governo quanto da sociedade, do papel que desempenham junto aos interesses do Estado e, por conseguinte, da própria sociedade. Ela fez questão de agradecer ainda o apoio do governador João Azevedo, que tem sido sensível às causas dos procuradores. Sanny lembrou que a PGE tem um quadro resumido de procuradores e tem mantido contato com o governo para que concursados sejam convocados para os seus cargos.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo da Aspas, Solon Benevides, o deputado Adriano Galdino tem um papel importante nas conquistas dos procuradores do Estado da Paraíba e hoje é um dia pra agradecer ao empenho dele em prol da advocacia pública. Solon estendeu os agradecimentos aos deputados estaduais e do governador João Azevêdo.

O ex-presidente da Aspas, Flávio Lacerda, também presente à homenagem, registrou o reconhecimento e todo os procuradores da Paraíba ao trabalho do deputado Adriano Galdino em prol da categoria.

O atual vice presidente da Aspas, Adriano Carvalho, lembrou que o presidente da Assembleia Legislativa sempre esteve ao lado da luta dos procuradores e é justo que seja homenageado pela categoria.

Homenageado da noite, Adriano Galdino afirmou que o seu trabalho como parlamentar estará sempre do lado das causas dos paraibanos e nada mais lógico apoiar a advocacia pública, que tanto faz pelo desenvolvimento do Estado; e que os procuradores tenham sempre a sua atuação parlamentar a disposição. “Estou honrado com essa homenagem e não poderia deixar de registrar a luta da Aspas e a disposição para ajudar a categoria que o governador João Azevêdo tem demonstrado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *