Gerais

PRF apreende crack avaliado em R$ 10mil e prende homem em Pocinhos

O tablete pesava 1 kg; a droga estava sendo transportada de Campina Grande com destino a Soledade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba tirou de circulação 1 kg de crack, a droga foi apreendida na noite da última quarta-feira (13), no município de Pocinhos, após homem que transportava o entorpecente em um carro ser interceptado por policiais que realizavam fiscalização.

Por volta das 20h, na BR 230, em Pocinhos, agreste paraibano, equipe composta por agentes da PRF realizava fiscalização quando foi dada ordem de parada a um veículo, sendo obedecida após alguns metros. Ao se aproximarem do automóvel, os policiais avistaram uma sacola contendo algo embalado com fita adesiva.

Prontamente, foi realizada a identificação do condutor, um homem de 32 anos, e ao ser questionado o que transportava, relatou que não sabia, informando que teria pegado o pacote em Campina Grande e entregaria para um desconhecido no município de Soledade. Posteriormente foi constatado que se tratava de substância análoga a crack. O indivíduo confessou saber que estava transportando o ilícito. O tablete do entorpecente pesava 1 kg e a apreensão causou um prejuízo estimado de R$10mil ao crime organizado.

Diante dos fatos flagrados, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária e poderá responder criminalmente por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *