Últimas notícias

Presa a última suspeita de participar do crime que vitimou policial aposentado em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada entre as Delegacias de Homicídio de Campina Grande (DHPP-CG), de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES), de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e a Polícia Penal de Campina Grande, conseguiu prender na última quinta-feira, 13, a última suspeita de participação no assassinato do policial civil aposentado Luiz Abrandes de Queiroz.

A suspeita estava escondida no bairro de Gramame, em João Pessoa e sua prisão encerra os trabalhos da polícia judiciária com indiciamento e prisão de todos os envolvidos no caso.

Segundo a delegada Luísa Correia Lima, a suspeita é prima da mandante, que era a mulher policial, e participou saindo com a criança da residência para a execução do crime, bem como confirmou a versão fantasiosa da viúva de reação a um assalto forjado.

O crime aconteceu em junho de 2022 e o policial aposentado foi morto dentro de sua residência, após a simulação de um assalto.

“A investigada já havia sido presa provisoriamente em agosto daquele ano – um mês após o delito – e, cumprido o prazo legal, foi liberada. Em setembro do mesmo ano, a justiça expediu um novo mandado de prisão, desta vez preventiva, mas a partícipe já estava foragida, sendo presa novamente e encerrando esse caso com a prisão de todos os envolvidos”, conclui a delegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *