CidadeGerais

Prefeitura recupera iluminação no Parque Solon de Lucena

A Prefeitura de João Pessoa está recuperando a iluminação de trechos do Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital, que estavam apresentando falhas no funcionamento. O serviço está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e vai garantir 100% da luminosidade do local, para que a população possa usufruir de um dos principais pontos turísticos da cidade com mais segurança e conforto. 

De acordo com a Diretoria de Iluminação Pública da Seinfra (Dilup), o trabalho, que começou nesta quarta-feira (12), já recuperou vinte pontos de iluminação da Lagoa e vai se estender pelos próximos dias. “Começamos na Praça Pedra do Reino e estamos seguindo nos demais locais, consertando problemas como curto-circuito, fazendo troca de lâmpadas e outros componentes da iluminação”, explicou Joyce Alves, diretoria da Dilup.

Atendimento – Qualquer pessoa pode solicitar os serviços de manutenção da iluminação pública em João Pessoa. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) disponibiliza o telefone 0800 031 1530, que funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h. A ligação é gratuita.

Programa de LED – Além da manutenção da iluminação, a Secretaria de Infraestrutura segue com o programa de LED, que já ultrapassou a marca de mais de nove mil lâmpadas substituídas na Capital. Nesse primeiro ano, os serviços realizados pela Seinfra já beneficiaram 44 bairros e comunidades. O valor investido é de R$ 3 milhões.

Secom-JP

Fotos: assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *