BorboremaNotícias urgentes

Prefeitura recebe mais de mil inscrições para cursos gratuitos

A Prefeitura de Campina Grande através da Secretaria de Ciência, tecnologia e Inovação (Secti), recebeu muitos pedidos de inscrições, nos últimos dias, para os cursos gratuitos na área de informática. Cerca de mil inscrições foram preenchidas e encaminhadas para a secretaria e as inscrições já estão encerradas.

Ofertando sete cursos, ao total, a Secti realizará as aulas em duas Lan House’s Sociais, a que fica Localizada na Estação Cidadania e Cultura no bairro das Malvinas e a segunda nas dependências do Museu Vivo da Ciência Lynaldo Cavalcanti, no Centro da cidade.

As aulas acontecerão durante a semana nos turnos da manhã e à tarde, de forma presencial. Uma lista de espera vai ser criada para quem não conseguir à vaga de forma imediata. Outras inscrições irão acontecer durante todo o ano com disponibilidade, também, mas outras Lan House’s espalhafatadas pela cidade.

“Ficamos muito felizes com essa grande procura pelos cursos ofertados. Isso só reforça a importância de continuar proporcionando para a população cada vez mais inclusão digital e oportunidades de uma capacitação”, disse a secretária Laryssa Almeida.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *