Notícias urgentes

Prefeitura de João Pessoa entrega mais 20 ônibus zero quilômetro

A Prefeitura de João Pessoa entregará, amanhã (15), mais 20 ônibus zero-quilômetro que serão incluídos imediatamente, na operacionalidade do transporte público, melhorando a prestação do serviço aos passageiros. No inicio do mês de maio foram entregues os primeiros 20 ônibus novos, com isso, serão 40 ônibus novos integrados ao sistema de transporte da Capital.

O evento ocorrerá às 8h, no Parque Solon de Lucena, com presença do prefeito Cícero Lucena fazendo a entrega dos novos veículos. “Este é mais um compromisso que estamos cumprindo com a população. Através de organização, planejamento e diálogo junto às empresas de coletivos urbanos, daremos mais este passo importante para ofertar mais dignidade, segurança e conforto aos usuários”, afirmou o gestor da Capital.

De acordo com o superintendente da Semob-JP, Expedito Leite Filho, com a entrega desses 20 ônibus, somando os que foram entregues no último mês de maio, serão 40 ônibus novos adicionados à frota. Além disso, 40 veículos semi-novos já estão em circulação. “A aquisição dos ônibus foi uma determinação acordada durante a reunião do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana no início deste ano e que está sendo cumprida. Com isso, pretendemos beneficiar à população com mais conforto, segurança, reforçando o sistema que atende a cidade”, ressaltou Expedito Leite Filho, responsável pelo trânsito e transporte de João Pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *