Borborema

Prefeitura de CG divulga frota de transporte coletivo durante jogo da Seleção

A Prefeitura de Campina Grande, através da Gerência de Transportes da STTP, divulgou a operação de transporte coletivo durante o jogo entre a seleção Brasileira e Coreia do Sul, pelas oitavas da final da Copa do Mundo, as 16h desta segunda-feira, dia 5.

Assim como nos jogos anteriores, novamente haverá uma redução na circulação da frota, com pelo menos um veículo rodando em cada linha durante a partida, garantindo atendimento adequado à demanda de deslocamento dos usuários.

A operação será de forma regular, dos dias úteis até às 15h50 e, após esse período, até 18h, haverá uma redução de frota para um veículo por linha, com 42 ônibus em operação. No caso das linhas que possuem apenas um veículo, será efetuada a parada desse veículo no ponto final até o fim do período do jogo.

Após o término do jogo, a operação voltará à normalidade, garantindo-se o deslocamento dos passageiros no horário de pico, seguindo-se a programação normal, inclusive com a garantia das últimas viagens às 22h30.

A alteração ocorrerá apenas nas linhas que atendem a UEPB e UFCG , podendo haver recolhimento de frota proporcional ao encerramento das atividades das instituições, garantindo-se também, pelo menos, um veículo por linha,  já que não haverá aula nessas instituições no período da noite.

Para mais informações sobre os horários do transporte coletivo, o usuário pode entrar em contato pelo (83) 3341-1517, tanto por ligação, como por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *