CidadeNotícias urgentes

Prefeitura anuncia resultado preliminar do processo de inscrição para o cargo de Alfabetizador Social Voluntário

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), divulgou o resultado preliminar da análise do currículo e validação da inscrição da Seleção Simplificada de Educadores Sociais Voluntários para desempenho da atividade de alfabetizador junto ao projeto de Alfabetização de Jovens, Adultos e Idosos. Para conferir a relação dos classificados e dos indeferidos, clique no link: https://www.joaopessoa.pb.gov.br/selecao_eja/asv/inscricoes-deferidas-indeferidas.pdf.

O candidato cuja inscrição foi indeferida na relação poderá entrar com recurso nesta sexta-feira (22) contra o resultado preliminar preenchendo o Anexo III (https://www.joaopessoa.pb.gov.br/selecao_eja/asv/anexo-III.pdf) que consta no edital e enviando para o e-mail ejaselecao@educa.joaopessoa.pb.gov.br. O resultado final da análise do currículo, validação da inscrição e cronograma do dia e horário da entrevista será divulgado na terça-feira (26).

Estão sendo oferecidas 100 vagas. O Alfabetizador Voluntário com uma turma ativa e em efetivo exercício receberá uma bolsa no valor de R$ 800,00 mensais. Já o Alfabetizador que tenha duas turmas ativas e em efetivo exercício receberá uma bolsa de R$ 1.600 por mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *