BorboremaCidadeNotícias urgentes

Prefeitura anuncia obras e medidas preventivas em áreas críticas de Campina Grande

O prefeito Bruno Cunha Lima dedicou algumas horas de sua agenda, durante a tarde e início da noite desta quarta-feira, 22, para vistoriar várias áreas da cidade com potenciais problemas de alagamentos e inevitáveis transtornos para a população. Acompanhado da equipe da Defesa Civil e secretários municipais, Bruno aproveitou para anunciar obras e medidas preventivas, em prol dos moradores.

o início da tarde, Bruno e equipe estiveram na rua Arruda Câmara, no bairro do Santo Antônio, notadamente, na parte ainda não pavimentada e sem drenagem da via. No local, anunciou para os próximos dias a pavimentação e drenagem do local. No mesmo pacote, serão beneficiadas também as ruas Iaiá Afonso Campos, Carmem de Abreu, Lino Gomes Filho e José Gomes de Farias. Moradores dessas áreas já aguardam esses benefícios, em média, há 40 anos.

Sob chuva, o circuito de visitas do prefeito e equipe de trabalho também contemplou os bairros do Tambor, Liberdade e Jardim Paulistano. Na rua Maria Gomes Carneiro, destacou os serviços de pavimentação (mais de R$ 2 milhões) e de construção da ponte (só esta obra recebeu investimento superior a R$ 600 mil), fundamentais para sanar problemas de alagamentos de cinco décadas.

Acompanharam o prefeito Bruno em suas vistorias os secretários Joab Machado (Obras) e Geraldo Nobre (Serviços Urbanos e Meio Ambiente), além do vereador Aldo Cabral.

Alerta

Aproveitando a vistoria, o prefeito também gravou um vídeo para as redes sociais, alertando a população em relação a um problema recorrente que termina por contribuir para os alagamentos: o descarte de resíduos sólidos (lixo) nas redes de esgotos e canais pluviais.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *