Posse de João Azevêdo terá solenidades em dois dias

As solenidades alusivas à posse do governador João Azevêdo, reconduzido para o mandato nas eleições ocorridas em 30 de outubro deste ano, serão realizadas nos dias 31 de dezembro de 2022 e 1 de janeiro de 2023. Também será empossado no cargo o vice-governador diplomado Lucas Ribeiro. Além da celebração ecumênica, também serão realizadas a sessão solene de posse pela Assembleia Legislativa e a recondução ao cargo, com a revista às tropas e entrega da faixa governamental.

No próximo dia 31, ocorrerá a celebração inter-religiosa, a partir das 10h, no Teatro Paulo Pontes, localizado no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

No dia 1 de janeiro, ocorrerá a sessão solene de posse do governador e do vice-governador, pela Assembleia Legislativa, a partir das 9h, também no Teatro Paulo Pontes. Logo em seguida, às 11h, haverá a cerimônia de recondução ao cargo na Praça do Povo. Todas as solenidades acontecerão no Espaço Cultural José Lins do Rego.

Programação de cobertura da posse do governador João Azevêdo e do vice-governador Lucas Ribeiro: 

– Celebração Inter-religiosa
Data: 31 de dezembro de 2022
Horário: 10h
Local: Teatro Paulo Pontes, Espaço Cultural José Lins do Rego, Rua Abdias Gomes de Almeida, n 800, Tambauzinho, João Pessoa

– Sessão Solene de posse do governador e do vice-governador pela Assembleia Legislativa
Data: 1 de janeiro de 2023
Horário: 9h
Local: Teatro Paulo Pontes, Espaço Cultural José Lins do Rego, Rua Abdias Gomes de Almeida, n 800, Tambauzinho, João Pessoa

– Recondução ao cargo de governador
Data: 1 de janeiro de 2023
Horário: 11h
Local: Praça do Povo, Espaço Cultural José Lins do Rego, Rua Abdias Gomes de Almeida, n 800, Tambauzinho, João Pessoa