Notícias urgentes

Polícia prende suspeitos de assalto, apreende arma de fogo e evita roubo a motorista

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de cometerem roubos na zona sul de João Pessoa, e que estavam se preparando para praticar novos crimes, no fim da manhã desta quarta-feira (30). Uma arma de fogo também foi apreendida.

A prisão dos dois suspeitos foi realizada pela Força Tática do 5º Batalhão, durante uma abordagem a um veículo de transporte de passageiros por aplicativo. A dupla estava com um revólver calibre 38 e cinco munições. “Eles estavam prontos para cometerem novos crimes, possivelmente ao motorista do carro do aplicativo em que estavam”, disse o sargento Duarte, que comandou a ação.

De acordo com o policial, os dois suspeitos já são apontados de cometerem crimes nos bairros de Mangabeira e Valentina de Figueiredo. “Ambos já foram presos pela Polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, e estão envolvidos também com recentes roubos de veículos. Um dos suspeitos, inclusive, já foi reconhecido por uma vítima que teve uma moto roubada ontem”, disse o sargento.

Na ocorrência desta quarta, os dois suspeitos, que são maiores de idade, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, junto com a arma de fogo e as munições apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *