SegurançaÚltimas notícias

Polícia captura procurado da Justiça de Pernambuco e apreende arma de fogo no Litoral Sul

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um homem procurado pela Justiça de Pernambuco, que estava escondido no Litoral Sul paraibano. A prisão aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (27), na zona rural do município de Caaporã, resultando ainda na apreensão de uma arma de fogo.

A ação da PM acontece em conjunto com outras ações de uma força-tarefa realizada na região, que tem à frente a Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social. Segundo o comando da 1ª Companhia Independente, unidade responsável pela captura do acusado, o homem era evadido do sistema prisional do estado vizinho.

“Ele cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, recebeu o benefício para o uso da tornozeleira eletrônica, mas quebrou o equipamento e fugiu para a zona rural de Caaporã. Foi expedido um mandado de prisão para ele e, com as informações que chegaram até a PM, conseguimos localizá-lo e prendê-lo”, disse o major Assis, comandante da 1ª CIPM.

Além do cumprimento do mandado, os policiais da Força Tática da 1ª CIPM apreenderam junto com o acusado uma espingarda e munições. Toda a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil em Alhandra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *