Gerais

Polícia apreende três armas de fogo no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo que circulavam ilegalmente no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado. Nas ações, que ocorreram durante o fim de semana, três pessoas foram presas pela 2ª Companhia Independente.

Dois revólveres calibre 38 foram apreendidos com dois suspeitos de tráfico que estavam com cerca de 20 porções de substância semelhante a crack, cocaína e maconha. A abordagem ocorreu no centro da cidade, na manhã desse domingo (6).

Já no sábado (5), o revólver calibre 32 apreendido estava com um suspeito detido no bairro Cidade Nova. O homem ainda tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais, mas foi preso. As duas ocorrências foram apresentadas na delegacia local.

“Com essas armas fora de circulação, acreditamos que teremos menos delitos à frente, como crimes contra a vida e roubos. Outras ações preventivas devem ocorrer durante a semana, reforçando ainda a tranquilidade do município e região”, adiantou o capitão Alcantara, comandante da 2ª CIPM, responsável pela PM na região.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *