Notícias urgentesSegurança

Delegado da PF revelará nomes do caso das malas de dinheiro com passageiro de avião

O delgado da Polícia Federal responsável pelos procedimentos das malas de dinheiro aprendidas, ontem, no Aeroporto Castro Pinto dará entrevista logo mais às 11h40.

Ontem a PF apreendeu uma grande quantia de dinheiro em espécie, que estava sendo transportada na bagagem de um homem que desembarcou no aeroporto de João Pessoa.

O passageiro, que se disse músico e motorista de aplicativo, embarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, alegou não saber o total do valor transportado e que não era o proprietário do dinheiro. Ainda de acordo com o passageiro, o valor pertenceria a um cliente, que o pagou para trazer o dinheiro de São Paulo para João Pessoa/PB.

Diante da grande quantia sem comprovação de propriedade ou origem e dadas as contradições e circunstâncias da abordagem, o passageiro foi conduzido para a sede da Polícia Federal em João Pessoa/PB, onde prestou esclarecimentos e foi liberado. A quantia foi apreendida e será encaminhada para a Caixa Econômica Federal até o término da investigação sobre a possível ocorrência de lavagem de dinheiro.

Fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *