Partido da Democracia Cristã analisa cenário político de Bayeux e pretende apoiar nomes que representem renovação

Analisando o cenário político e econômico que o Município de Bayeux vem atravessando nas suas últimas gestões (não se resume em apenas 4 anos de gestão fracassada) e percebendo a constante mudança de muitos parlamentares em situações que em nada beneficia a população do nosso combalido Município, o Democracia Cristã (D.C) na representação de sua Presidenta Municipal, a professora Maria Helena, passou a receber para diálogo, vários possíveis postulantes em sintonia na construção de uma Bayeux melhor, mais humana e menos politiqueira.

Neste contexto de construção, os pilares base do regimento do Partido como valores Cristão, família, probidade…, sempre nortearam a busca por nomes construído em torno desses alicerces, capazes de tirar e garantir a retomada de uma cidade, a muito esquecida e perdida na memória do Bayeense, não tão jovem e sofrido, com a falta de uma política voltada a população e seu crescimento, e, nos últimos anos envolta em interesses próprios e escusos.

Dentro desses anseios e por se firmar nos mesmos pilares, a Executiva do D.C vem notificar o apoio INCONDICIONAL ao PSL nesta caminhada. A construção se deu em conjunto aos pares e muito diálogo em torno da escassez política, não politiqueira, que domina muitos círculos da nossa cidade: “ É um apoio valoroso e que em muito vem abrilhantar e reconhecer a nossa construção para uma Bayeux mais justa, correta e com política voltada para todas as classes sociais” , afirma a Presidente do PSL de BAYEUX, a professora Flávia Menezes.

Continua: “temos vários quadros para essa construção, dentre eles o valoroso Capitão Jaerson Alves, da nossa querida Polícia Militar. Filho natural do nosso Município, e inconformado com o desenrolar das questões políticas e dos valores sociais que estão sendo construídos para as futuras gerações é um nome posto para essa construção”, finaliza a Presidenta do PSL Municipal, Professora Flávia Menezes Diante deste cenário, o Democracia Cristã (D.C) apoiado em seu regimento, valores e quadro Executivo, caminhará lado a lado, junto ao PSL, nesta retomada e reconstrução que tanto nossa cidade precisa.

ERRATA
O Jampanews cometeu um erro ao publicar como Democratas onde seria Partido da Democracia Cristã. A correção está feita e pedimos desculpas aos internautas pelo equívoco