CidadeGeraisNotícias urgentes

Outubro Rosa: Prefeitura ilumina letreiro na praia e Hospital Santa Isabel

O Hospital Municipal Santa Isabel, no bairro de Tambiá, e o letreiro João Pessoa, no Busto de Tamandaré, ganharam iluminação especial para conscientizar a população sobre a importância da campanha Outubro Rosa, que chama a atenção para a prevenção ao câncer de mama. O acionamento das luzes na cor rosa foi feito pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Joyce Alves, diretora de Iluminação Pública (Dilup), disse que outros monumentos da Capital também devem receber a iluminação ao longo do mês. “É uma singela homenagem as mulheres que a Prefeitura vem fazendo e a Seinfra estará empenhada em colaborar”, pontuou.

Além da iluminação temática nos dois locais, que possuem grande importância e significado para a cidade e que a Prefeitura de João Pessoa aproveitou para reforçar o engajamento da campanha, a Seinfra segue avançando com o programa de LED, que já ultrapassou a meta de três mil pontos em 18 bairros da cidade. O programa prevê um total de nove mil pontos até o final do ano.

Canais com a população – A Seinfra também mantém o atendimento a população, que pode solicitar a manutenção da iluminação pública em ruas, praças e avenidas da Capital. No último mês, o call center registrou um total de 1.800 chamados e que tiveram serviços executados pela Dilup.

A ligação é gratuita para o 0800 031 1530 e pode ser feita das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira. Já na plataforma Prefeitura Conectada, no site www.joaopessoa.pb.gov.br, o cidadão pode não só abrir um chamado como acompanhar o andamento até a execução do serviço.

Fotos: Kleide Teixeira/Secom-JP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *