Últimas notícias

Operação policial mira empresas de fachada para distribuição de drogas em CG

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Paraíba – Ficco/PB deflagrou nesta quarta-feira, 1/11, a segunda fase da Operação Nexum, que, no dia 14/4, teve como alvo em sua primeira etapa empresas de fachada usadas para a distribuição de drogas ilícitas na cidade de Campina Grande. Na oportunidade três mandados judiciais de busca e apreensão foram cumpridos, um em um açougue, onde o proprietário foi flagrado de posse de cerca de 05 quilos de maconha e apetrechos ligados ao tráfico de drogas, outros dois mandados foram cumpridos em imóveis ligados a um funcionário de uma empresa de internet móvel, onde o citado suspeito foi preso em flagrante de posse de uma arma de fogo, munições e droga.

Nesta segunda etapa estão sendo cumpridos 6 mandados de busca e apreensão de novos suspeitos, os quais também responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa.

As ações estão acontecendo no bairro Três Irmãs, no Distrito de Lagoa de Dentro e no Sítio Lucas, Zona Rural de Campina Grande/PB, e conta com a participação de 50 policiais da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal Estadual e Polícia Penal Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *