Notícias urgentes

Oficina de colagem e bate-papo sobre lei de criptoativos fazem parte da programação da Exposição Floresta Branca

Confira a agenda da Exposição no último final de semana de Janeiro 

No último final de semana de atividades do mês de janeiro, a exposição “Floresta Branca”, espaço de arte com entrada gratuita, traz duas programações inéditas para o público.

Nesta sexta-feira (27), às 17h, a exposição recebe o Blocks & Beer, um encontro de especialistas em criptomoedas que vão bater um papo sobre “O que esperar da Lei de Criptoativos?”, que vai tratar a respeito da lei 14.478/22, que determina as diretrizes para a regulamentação da prestação de serviços de ativos virtuais e entrou em vigor no mês de dezembro de 2022. O evento vai contar com as presenças de Gabriel Bulhões, Gustavo Rabay, Kleber Selhorst, Caroline Francescato e Gisele Kauer.

E, no sábado (28), acontece a Oficina de Colagem de Xilogravura, com o artista plástico de Caicó (RN) Gabriel Fernandes, que chega à Floresta Branca para espalhar sua arte.

Além disso, segue normalmente a mostra “O Sertão Virou Mar”, do artista potiguar Sérgio Azol, que lança um novo olhar sobre o sertão nordestino. As obras foram desenvolvidas a partir de fotografias produzidas no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Bahia e unem elementos que remetem à construção de um sertão imaginário e utópico.

Os visitantes ainda podem conhecer o trabalho da artista plástica Herlene Sá, e sua representatividade do feminino.

Sobre a Exposição Floresta Branca

A exposição Floresta Branca é uma iniciativa da BautenA4M e Trinus.co, com o objetivo de fazer uma reflexão sobre temas fundamentais para o futuro: processos construtivos inteligentes, valorização social, cultura, história, bioarquitetura, bioconstrução, entre outros.

A exposição Floresta Branca tem o apoio de CASACOR Paraíba, Coral, Criare, Emlur, Maped, Metro Ladrilhos Hidráulicos, Mundo das Tintas, Palitot Outdoor Living (Grupo Vime), São Braz e Stiluz Iluminação.

Programação Exposição Floresta Branca:

27/01 –  Blocks & Beer

Especialistas batem o papo “O que esperar da Lei de Criptoativos?”, que vai tratar a respeito da lei 14.478/22, que determina as diretrizes para a regulamentação da prestação de serviços de ativos virtuais.

17h às 19h

28/01 – Oficina de Colagem de Xilogravura com Gabriel Fernandes

Aprenda a arte de fazer uma colagem planejada com peças inspiradas na xilogravura. Gabriel Fernandes é artista plástico de Caicó, no Rio Grande do Norte, e desembarca na Floresta Branca para espalhar a sua arte.

Turma 1: 17h

Turma 2: 18h

29/01 – Exposição de  Sérgio Azol

16h às 22h

30/01 – Fechado

SERVIÇO – EXPOSIÇÃO FLORESTA BRANCA

Período: de 16 de dezembro a 28 de fevereiro

Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 16 às 22 horas

Endereço: Avenida Cabo Branco, 1630

Entrada: Gratuita

Artistas principais em exposição: Sérgio Helle, Sérgio Azol e Marlene Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *