Últimas notícias

OAB-PB realizará encontro da advocacia feminina nesta quarta

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), com o objetivo de estreitar laços entre as advogadas e a OAB, e discutir a atuação da mulher advogada, realizará, nesta quarta-feira (19), às 10h00, no auditório da instituição, Encontro das Mulheres Advogadas para definir calendário unificado de ações para este ano de 2022. O encontro discutirá atividades para o fortalecimento feminino na advocacia e tratará de outros aspectos da profissão.

De acordo com a vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão, trata-se de uma ocasião de acolhimento e de partilha. “Nós enquanto OAB queremos escutar as advogadas para entender o que elas desejam enquanto metas, atividades e ações de fortalecimento da advocacia feminina. A intenção é construir em conjunto um calendário unificado entre a Escola Superior da Advocacia, Caixa de Assistência dos Advogados, Subseções e Comissões”, pontuou.

Rafaella Brandão também ressaltou que estará disponível um formulário e Qr code onde as advogadas poderão preencher e trazer para a OAB-PB, idéias, projetos e novas ações para que esse calendário unificado possa ser agregado para o ano de 2022.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *