Política

Vereador Tarcísio Jardim assume mandato na Assembleia

O vereador Tarcísio Jardim assumiu, na manhã desta terça-feira, o mandato na Assembleia Legislativa pelo Progressistas, por um período de quatro meses. “Não estou aqui para fazer guerra ideológica”, disse Jardim, que admitiu votar em projetos do governo caso não firam seus princípios.

Ele criticou o radicalismo de setores da direita. “Não é uma questão dizer ‘sou bolsonarista’, ‘sou de direita’, a política tem que ser algo maior. Eu não preciso ser de esquerda para votar em projetos do governo, nem oposição para ser contra”, assinalou.

Ele fez, inclusive, uma crítica aos extremistas de direita. “Se você não seguir 100% a cartilha da direita, você é criticado. Não sou inimigo de quem pensa diferente de mim. A direita perde muito por conta disso “, frisou.
Segundo ele, é preciso que parlamentares de direita não esqueçam a produtividade. “Eu quero ajudar, trabalhar para resolver problemas, construir pontes, e não muros. Muitos políticos usam a ideologia como escudo, se escondem atrás da ideologia para não produzir. Isso é ludibriar o eleitor “, disse.

“Eu sou partido, e meu partido respeita esse ponto de vista. Nós temos autonomia para sermos coerentes com o que pensamos”, completou.

Ele fez questão de agradecer ao vice-governador Lucas Ribeiro pelo atendimento de várias de suas demandas em nível estadual. “Além de vice-governador, é meu amigo pessoal”.

Jardim disse que tentará audiência com o governador João Azevêdo para tratar da questão do concurso da Polícia Militar. “Vamos tentar chamar aí os 272 aprovados que ficaram de fora, com o remanejamento das vagas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *