Gerais

“O pop brasileiro seria impossível sem o brega”, diz Juliette; Paolla Oliveira brilha no Bola Preta

Artista convidada do Galo da Madrugada por mais um ano, Juliette falou sobre sua relação com a música brega enquanto aguardava sua vez de subir no trio elétrico oficial do bloco.

“O brega está nas nossas raízes nordestinas, brasileiras. Pra mim, pessoalmente, é um ritmo muito importante, que sempre me impactou. Reginaldo Rossi é esse grande representante do brega no mundo, inclusive”, afirma a cantora. “O pop brasileiro seria impossível sem o brega, não existiria como existe hoje.”

Gaby Amarantos também se apresentou no Galo e decidiu declarar todo seu amor pelo brega e por Reginaldo em sua fantasia.

“Ele era e continua sendo meu rei. Me chamava de ‘minha filha’, ele faz muita falta! Reginaldo pavimentou a estrada que eu hoje sigo dentro da minha música. Ele era popular e é isso que se trata o Carnaval, o Galo da Madrugada”, celebra a artista paraense.

Aclamada, Paolla Oliveira chega ao cordão do Bola Preta

Sob a aclamação de foliões, a atriz global Paolla Oliveira chegou ao bloco do Cordão da Corda Preta, onde desfila como rainha.

Antes de subir ao trio elétrico, a artista, sempre acompanhada por seguranças, parou para tirar foto com fãs, apertou a mão dos que estavam do lado de fora do cordão e posou para os fotógrafos que disputavam sua imagem entre cotoveladas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *