Cidade

O mês das mães e noivas chegou florido, no Home Center Ferreira Costa

Com espécies a partir de R$5,00, a Feira de Flores de Holambra tem excelentes opções de presentes para as mães e/ou selecionar as melhores ornamentações para quem deseja casar

O Home Center Ferreira Costa convida os Paraibanos a conhecer a Feira de Flores de Holambra. Quem ainda não sabe o que comprar para as mães, há mais de 200 espécies de flores e plantas, uma ótima opção para presentear ou para quem procura ornamentação para o seu casamento. Com opções a partir de R$ 5,00, o evento também pretende ser uma vitrine para os pequenos produtores.

A Feira começou ontem (02) vai até o dia 21 de maio, acontece na Ferreira Costa, de segunda a sábado das 08h às 21h e no domingo das 09h às 19h.

Bonsais, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto e tantos outros tipos de plantas para ambientes interno ou externo estão em exposição no Home Center. Lá, além de encontrar o presente ideal ou ainda aproveitar para deixar a sua própria casa mais bonita, também é possível receber dicas de cultivo dos profissionais e da própria Ferreira Costa, que possui um setor exclusivo de jardinagem, com sementes, jarros, terra, cachepôs, fertilizantes e outros itens.

Ao todo, a loja possui mais de 80 mil itens para quem ainda está na dúvida do que presentear nessa data tão importante. Se ainda esquecer algo, você também pode realizar suas compras no site ferreiracosta.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *