Notícias urgentesPOLÍTICA LOCAL/NACIONAL

O dia dos pais aquece o coração e também o comercio

Dia dos Pais chega com boa perspectiva para o comércio

A procura por presentes para os pais cresce junto à maior flexibilização das medidas restritivas de convivência com a Covid

O Dia dos Pais está chegando! E nos últimos dois anos, com a chegada da pandemia do Coronavírus, passamos a celebrar as datas comemorativas de forma diferente. Este ano, graças à maior flexibilização das regras de convivência, as famílias podem voltar a passar esses momentos especiais juntas novamente.

E, como de costume, gostamos de presentear aquele que consideramos nosso herói. A procura por presentes nesse Dia dos Pais tem agitado o comércio. De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismos (CNC), o volume de vendas neste período cresceu em relação ao ano anterior.

No Home Center Ferreira Costa, as vendas aumentaram cerca de 12%, comparado aos anos em que as restrições estavam mais fortes. O e-commerce também apresenta uma boa perspectiva devido ao momento de celebração. Dessa forma, podemos perceber a modernização da maneira de consumo do público, visto que, durante a pandemia, as vendas online dispararam por todo Brasil.

Nas lojas físicas e no site www.ferreiracosta.com, os eletrônicos, os materiais para escritório, ferramentas de cozinha, como Kits para churrasco, e ferramentas de construção apresentaram uma procura significativa. Com a aproximação do período de Copa do Mundo, as TVs também ganharam holofotes nas vendas.

Estamos em um ano de comemorações junto à família, regadas de muito amor e saudade, além de uma boa perspectiva para o comércio, que movimenta a economia do país e, consequentemente, a vida de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *