Cultura/LazerNotícias urgentes

O carnaval voltou

O Home Center Ferreira Costa dá dicas em como garantir a diversão, conforto e a segurança, economizando.

A data mais festiva do ano está chegando! Carnaval é sinônimo de festa, animação e folia. Deixamos a criatividade rolar solta, nos fantasiamos, encontramos amigos e aproveitamos o clima de verão. Mas, também há quem curta aproveitar o feriadão para descansar, seja descansando em uma praia, campo ou até mesmo em casa.

Sem deixar que o espírito carnavalesco atrapalhe as finanças. Quando o orçamento está apertado, é preciso entender que é possível curtir o feriado e, ao mesmo tempo, dar um respiro para o bolso, ponderando os gastos e economizando.

A dica do Home Center Ferreira Costa em economizar no carnaval de rua ou até mesmo para quem irá curtir uma praia é levar os comes e bebes. No supermercado ou atacado, o valor desses produtos costuma ser menores e sempre tem promoções.

Se a pretensão para curtir a folia é ir atrás dos blocos, a Ferreira Costa aconselha levar bolsas térmicas com um pouco de gelo para manter as bebidas geladas. Para carregar, é só revezar com os amigos. O item também é útil para carregar lanches e frutas.

As festas irão acontecer em locais privados? Que tal utilizar baldes de gelo ou recipientes maiores de plásticos e espalhá-los por alguns lugares estratégicos? Se o evento for para muitas pessoas, o ideal é concentrar todas as bebidas em um freezer e ir transferindo para outros reservatórios aos poucos.

Para quem irá passar o feriado curtindo um sol na praia com a família e amigos, além de separar aquela cadeira de praia confortável, também pode apostar nos coolers térmicos ou isopores. Ambos mantêm a bebida gelada por horas, e também ajudam a armazenar os lanchinhos, para refrescar e matar a fome enquanto estiver se divertindo e descansando entre as brincadeiras na areia, banho de sol e mar.

Além da praia, também pretende aproveitar a piscina? No Home Center você também encontra recipientes de plástico que facilitam a locomoção e promovem mais segurança. Além de boias para as crianças, macarrões para a diversão e até mesmo porta-copos infláveis para não precisar nem sair dela na hora de se refrescar.

E para quem está procurando esses e outros produtos para curtir o Carnaval, tanto nas lojas físicas quanto no aplicativo ou no www.ferreiracosta.com pode encontrar mais de 80 mil produtos para fazer do período, um momento inesquecível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *