Notícias urgentesPolítica

Neném de Seu Mano substitui Guga na CMJP

O parlamentar empossado tem um trabalho voltado para o esporte e diversas questões sociais

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse, na manhã desta quinta-feira (25), ao suplente de vereador Niedson dos Santos Miguel, o Neném de Seu Mano (Pros), primeiro suplente da coligação. O parlamentar assume a titularidade na vaga aberta pelo vereador Guga (PP), que se licenciou pelo período de 121 dias para tratar de assuntos de interesse pessoal.

O parlamentar empossado é um jovem empresário que tem um trabalho voltado para o esporte e diversas questões sociais, além de ser uma das lideranças do bairro de Cruz das Armas. “Primeiramente agradeço a Deus e toda minha família, além de reafirmar meu compromisso com as 2.706 pessoas que acreditaram em meus projetos, reforçando que ‘a voz da periferia’ (seu slogan de sua candidatura) está mais forte do que nunca. Que seja da vontade de Deus que na próxima eleição eu permaneça aqui”, discursou.

O parlamentar ressaltou que vai apresentar propostas de valorização e reconhecimento do esporte na Capital paraibana, a fim de garantir possibilidades aos jogadores que desejam se profissionalizar, bem como dará voz à periferia, defendendo os bairros periféricos no que diz respeito a transporte, segurança, saúde e educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *