Gerais

Natal Mágico de São José de Princesa, a maior celebração natalina do interior da Paraíba, com 31 dias, tem início hoje 

Hoje dia primeiro de dezembro acontecerá a abertura do São João Mágico de São José de Princesa 

O município de São José de Princesa, pelo segundo ano seguido, realizará o Natal Mágico na Vila Mágica de São José de Princesa, o maior evento natalino do interior da Paraíba e o primeiro na Serra do Teixeira.

O Natal Mágico, que este ano estará em sua segunda edição, terá início hoje, dia primeiro de dezembro e segue até o último dia no ano, 31 de dezembro, com 31 dias de programação.

Com uma vasta programação artística e cultural, o Natal Mágico conta ainda com a Vila Mágica, ambiente com decoração típica, casa de Papai Noel, além de toda ornamentação que toma conta da cidade, nas ruas, no centro, na entrada da cidade, toda em clima natalino.

O prefeito de São José de Princesa, Juliano Diniz, disse que o município fez o seu investimento, mas o retorno vem na geração de empregos, renda, tornando a cidade uma referência no Estado da Paraíba e no turismo local.

Músicos e artistas locais e regionais estarão se apresentando no evento, na praça de alimentação, pessoas da cidade terão a oportunidade de vender produtos da terra, gerando emprego e renda.

Além de desenvolver o comércio e o turismo local, atraindo turistas de várias cidades do interior da Paraíba, a cidade também recebe visitantes do Estado de Pernambuco, de cidade vizinhas ao município de São José de Princesa, como também da Serra do Teixeira.

A Prefeitura de São José de Princesa, além de proporcionar um evento turístico grandioso, com 31 dias de programação, com área infantil, segurança, ornamentação, decoração, também prestigia os artistas locais, com a promoção de shows musicais e atrações musicais, valorizando a prata da casa.

 Texto de Ronaldo Magella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *