Notícias urgentes

Nas redes sociais, moradores de Caaporã comemoram a pavimentação asfáltica nas ruas da cidade: “Valéu, Vené!”

Os moradores da cidade de Caaporã comemoram e compartilham a alegria da chegada do asfalto novo com postagens de agradecimentos nas redes sociais, a atuação do Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), que possibilitou via destinação de recursos a concretização de obras viárias, em diversos bairros da cidade.

Para a caaporense, Edina Ferreira, a pavimentação da sua rua, foi a concretização de um antigo sonho. “A nossa rua estava cheia de buracos. Agradeço primeiramente a Deus e depois a Veneziano junto com nossa líder Jeane”, disse a moradora, ao lado de outra cidadã de Caaporã (Cristiane) que salienta que os ônibus nem conseguiam passar no seu bairro, antes das pavimentações, fruto da atuação de Veneziano. “Os ônibus ficavam na esquina. Valéu, Vené”, disse.

Segundo a jovem Crislyne, antes onde na sua rua só tinha lama, hoje só tem asfalto. “Graças a Vené! Mudou nossa realidade!”. Para o também caaporense Carlos Pingo, a cobertura viária contribui muito para a melhoria da mobilidade urbana. “Antes tínhamos que passar devagar com os carros para não os danificar na buraqueira, hoje o trânsito do meu bairro flui bem melhor”, comentou. “Antes, as ruas aqui do bairro do Mutirão, que davam acesso à escola, não eram asfaltadas. Era uma dificuldade muito grande deixar nossos filhos na escola. Hoje em dia as ruas estão asfaltadas, graças a ação e Veneziano”, comentou Catiana Maria.

De acordo com a líder comunitária Jeane Nazário, é uma alegria por poder fazer parte junto de Veneziano dessa conquista para o povo caaporense. “É uma honra fazer parte dessa conquista e fazer parte dessa caminhada ao lado desse grande líder Veneziano que transformou seu mandato num instrumento de desenvolvimento, não só para Caaporã, mas para toda a Paraíba”, afirmou.

Nas suas redes sociais, Veneziano garantiu que seu mandato continuará focado na realidade dos que mais precisam. “Continuaremos com um mandato atuante trabalhando por Caaporã e por todos os municípios da nossa Paraíba”, afirmou.

Vídeo de agradecimento dos moradores de Caaporã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *