Notícias urgentes

NAF e Cedmex alteram expediente na próxima semana e nos primeiros dias de novembro

O Núcleo de Assistência Farmacêutica (NAF), da Secretaria de Estado da Saúde (SES), funcionará, excepcionalmente, até as 15h no próximo dia 28, em virtude do serviço de dedetização que será realizado no prédio. Já os Centros Especializados de Dispensação de Medicamentos Excepcionais – Cedmex, funcionarão normalmente, das 7h às 15h, sem fechar para o almoço.

Como acontece mensalmente, no último dia útil do mês, próximo dia 31, tanto o NAF como os Cedmex serão fechados para balanço no estoque de medicamentos e verificada a necessidade de novos pedidos. Em razão disso, neste dia, não acontecem entrega de medicamentos e nem o cadastro de novos pacientes.

Como na quarta-feira (2) é feriado de Finados e nos dias 3 e 4 de novembro o expediente nas repartições públicas estaduais será facultativo, o atendimento ao público nos dois serviços volta a ser realizado normalmente na segunda-feira (7).

“As datas em que o atendimento é suspenso são divulgadas antecipadamente para evitar transtornos para os usuários”, explicou a Gerente executiva de assistência farmacêutica, da SES, Wênia Brito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *