Cultura/LazerGerais

Multifeira sediou exposições internacionais de cães de raça

O domingo foi de exposições competitivas internacionais de cães de raça na Brasil Mostra Brasil. O evento foi promovido pelo Kennel Clube da Paraíba.

O público da Multifeira teve a oportunidade de acompanhar parte da apresentação dos animais quando a feira abriu, às 16h. No sábado, a área Pet na BMB já havia sediado a primeira competição especializada de cães de guarda. Animais de diversas raças competiram e o cão vencedor foi o cão Boxer, vindo de um canil especializado na raça em Fortaleza. “Ele foi o campeão mundial no último World Dog Show em 2022. É um cão importado dos EUA e lá ele foi por dois anos seguidos consagrado o maior reprodutor da raça”, explicou Marcos Santos, representante do canil.

Ontem (domingo) foi realizada a a 38ª Exposição Internacional dos cães, além de duas Panamericanas. Os animais foram selecionados por raça, grupo, geral e em várias categorias diferentes.

De acordo com o organizador da área PET, Eduardo Guimarães, além do espaço com três pistas para as competições organizadas pelo Kennel, o local reuniu dentro da feira diversos produtos e serviços para os animais, assim como as já tradicionais apresentações de agility.

A Brasil Mostra Brasil acontece até o dia 16 de julho no Centro de Convenções da Capital, das 16h às 22. A expectativa é atrair um público visitante superior a 100 mil pessoas nos dez dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *