PolíticaÚltimas notícias

MP apura denúncia de deputada sobre propinas de deputados

A deputada Dra. Paula, que ontem declarou, em sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, que alguns deputados receberiam propina, disse hoje que não sabia, concretamente, de nenhum caso específico nesse sentido, e que apenas se baseou nos depoimentos da ex-secretária Livânia Farias, na Operação Calvário.

“Eu não falei nenhuma novidade, Livânia já disse isso em juízo. Não conheço os casos de propina, mas ela afirmou que havia”, saiu-se pela tangente, em entrevista, na manhã de hoje, aos jornalistas Cláudia Carvalho e  Cacá Barbosa, da Band News, quando eles a questionaram sobre a decisão do Ministério Público da Paraíba de convocar a deputada para prestar esclarecimentos e provas da acusação. O MPPB instaurou uma Notícia de Fato (procedimento formal para apuração), que será acompanhada pela Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à improbidade Administrativa (CCRIMP).

Na Assembleia, Dra. Paula fez a declaração quando se discutia políticas salariais do governo, especialmente em relação aos policiais. “Um policial deveria ganhar melhor do que um deputado. Porque deputado tem o salário dele e muitos têm outros salários, e muitos ainda recebem propina. Isso é que é vergonhoso. Então vamos ter responsabilidade no que a gente faz, no que a gente se posiciona. Policial merece um salário digno e um salário melhor do que um deputado”, declarou a parlamentar (https://parlamentopb.com.br/deputada-dra-paula-diz-que-muitos-deputados-recebem-propina/).

G.V.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *