Gerais

Mostra Luxo Décor Brasil 2023 revela novas dimensões de sofisticação e estilo

Ambientes estão abertos a visitação de terça a domingo, das 16h às 22h

A Mostra Luxo Décor Brasil 2023, que retomou suas atividades após a celebração do Réveillon, continua a surpreender e encantar os visitantes com ambientes que são obras de arte. De terça a domingo, das 16h às 22h, em um charmoso casarão na Avenida Cabo Branco, 2332, de frente para a deslumbrante praia de Cabo Branco, a mostra oferece uma jornada única pelo universo da arquitetura, design, arte e paisagismo. 

Com ambientes que marcam presença como o Atrium Abbud, espaço dedicado ao renomado arquiteto Benedito Abbud, que incorpora elementos de paisagismo e biofilia, traçando um paralelo entre o presente e o antigo jardim do casarão. As arquitetas Fabiana Gomes Amaral e Versuska Azevedo imprimiram a essência de Abbud nesse ambiente, que se torna uma ode à natureza.

NUI Concept — em parceria exclusiva com o restaurante NUI 360, o NUI Concept é uma expressão de luxo e sabor. Inspirado em navios de cruzeiro de luxo, o restaurante promete proporcionar uma experiência gastronômica excepcional. Katiana Guimarães, a arquiteta por trás do projeto, garante que o espaço seja uma combinação perfeita de estética e culinária refinada. O horário do restaurante também é estendido, de 12h às 00h, com opções para o almoço e jantar. A cafeteria São Braz e doces Deliziare, bem como a Casa Forneria, a loja Perfeito Cacau e a adega Solarium completam a experiência gastronômica.

No térreo da mostra, o arquiteto internacionalmente reconhecido, Léo Shehtman, presenteia os visitantes com o “Living Praia”. Com uma vista deslumbrante para o mar de Cabo Branco, Shehtman, um ambiente que une sofisticação e funcionalidade. A renomada arquiteta Bethania Tejo também deixa sua marca na Mostra Luxo Décor Brasil com a “Cozinha Gourmet Experience Celmar”. A participação da Celmar Móveis, referência em móveis planejados, destaca a combinação de elegância, funcionalidade e sofisticação em cada projeto. Concebida por ela, a cozinha, promete ser um espaço de inspiração gastronômica.

Experiência Completa — mais que uma exposição, a Luxo Décor Brasil busca apresentar tendências, inovações e estilos por meio de ambientes cuidadosamente projetados por profissionais em parceria com marcas de destaque. A proposta é criar uma experiência única que transcenda as expectativas dos amantes dessas que são verdadeiras expressões artísticas.
Evento imperdível para quem busca inspiração e inovação no universo do design e da arquitetura, a Luxo Décor Brasil 2023 reitera sua posição como referência em sofisticação, estilo e excelência estética.

Horários e valores — O público pode visitar a segunda edição da Luxo Décor. Brasil, localizada na Avenida Cabo Branco, 2332, de terça-feira a domingo, das 16h às 22h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do local, com o valor de R$60 para a entrada inteira e R$30 para a meia-entrada. Além disso, arquitetos desfrutam de um desconto especial de 20% no valor da entrada inteira.

Sobre a Luxo Décor Brasil – A Luxo Décor Brasil (LXDB) é uma mostra de Arquitetura, Decoração, Arte, Design de Interiores e Paisagismo que acontece em João Pessoa, apontando tendências e inovações por meio de ambientes projetados por profissionais dessas áreas. Durante 40 dias, a mostra reúne grandes nomes e grandes marcas e está em sua segunda edição. Para mais informações e atualizações, acesse o perfil @luxodecorbrasil no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *