Últimas notícias

Morre aos 40 anos Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador de Goiás

Transcrição do site Estadão

Ronaldo Ramos Caiado Filho morreu neste domingo, 3, aos 40 anos. Seu pai é o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). A morte foi confirmada por meio de nota oficial, divulgada pelo governo do Estado. Políticos e autoridades de diversos partidos lamentaram a perda, cuja causa não foi divulgada.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo, aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”, informa a nota.

O governador participou pela manhã, ao lado da primeira-dama, Gracinha Caiado, do encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). De acordo com informações do jornal O Popular, de Goiás, Caiado e Gracinha deixaram o evento às pressas depois de serem informados sobre a morte de Caiado Filho.

O Palácio do Planalto emitiu nota lamentando o falecimento. “O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!”, informa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *