Gerais

Miss Universe Paraíba terá transmissão on-line; saiba como assistir

A 69ª edição do ‘Miss Universe Paraíba’, que acontece nesta sexta-feira (26) em Soledade, vai ser transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura da cidade. O evento, que escolhe a representante do estado no Miss Brasil, poderá ser acompanhado de qualquer lugar.

A transmissão será feita através do Facebook da gestão (Gestão Municipal de Soledade) e também pelo canal do YouTube da administração — Gestão Municipal de Soledade. O concurso acontecerá a partir das 19h30 no Clube Recreativo da cidade.

Antes mesmo do evento, na sexta-feira as candidatas participam do júri técnico, pela manhã, e ensaio à tarde. A produção para o evento se inicia às 16h, horas antes do começo do concurso. As participantes chegaram ao município na quarta-feira (24), quando fizeram as fotos oficiais e participaram de um jantar. Na quinta-feira (25), tiveram o dia livre e, à noite, um jantar promovido pela Prefeitura.

“Preparamos nosso município para receber essas comitivas de 12 cidades e estamos fazendo o que está ao nosso alcance para que seja inesquecível. Interiorizar o concurso traz um destaque maior para nosso Cariri, nossos potenciais, cultura e gastronomia. Mesmo quem não participe presencialmente, vai acabar sabendo mais sobre Soledade”, pontuou o prefeito Geraldo Moura Ramos.

Além de Soledade, que terá sua representante, os municípios de João Pessoa, Campina Grande, Pocinhos, Araruna, Cuité, Princesa Isabel, São Mamede, Imaculada, São Miguel, Juru, Patos, Tavares e  também terão modelos no evento. A população das cidades poderá acompanhar de maneira remota o concurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *