Notícias urgentesPolítica

Mersinho recebe apoio de Vitor Hugo para disputar vaga na Câmara Federal

O pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (Progressistas) recebeu, na manhã desta segunda-feira (11), o apoio oficial do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), à sua pré-candidatura. O anúncio foi feito durante evento que reuniu autoridades, amigos e familiares.

Durante discurso, Mersinho Lucena reforçou a importância da aliança firmada e a necessidade de projetos que tragam desenvolvimento para Cabedelo e para os outros municípios.

“Que honra viver esse momento tão maravilhoso. Muito obrigado, prefeito Vitor Hugo, pelo importante apoio à minha pré-candidatura para deputado federal. Fazer parte da gestão de Vitor Hugo sempre foi uma satisfação. Me sinto orgulhoso quando as pessoas me falam o quanto o nosso município mudou para melhor, e agora avançaremos para uma nova batalha, em prol da população paraibana”, ressaltou Mersinho Lucena.

O prefeito Vitor Hugo destacou a importância de ter Mersinho na Câmara Federal. “Mersinho é um cara que faz muito por Cabedelo e que, como deputado federal, vai fazer muito mais pelas pessoas e pela cidade”, disse o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *