Cidade

Mercado do Peixe e praças da capital recebem ações de manutenção e zeladoria da Sedurb

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), realiza, ao longo desta semana, ações de manutenção e zeladoria no Mercado do Peixe, em Tambaú, e em mais cinco praças públicas da cidade. A Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no bairro José Américo, também recebe as melhorias.

De acordo com o cronograma elaborado pela Pasta, os equipamentos contemplados com as intervenções são as praças do Shopping Carro Legal (Pedro Gondim); Maestro João Gadelha (Jardim Luna); Potengi Lucena (Cristo Redentor); Rivaldo Correia (Funcionários I) e Luiz Augusto Crispim (Ipês).

O secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Fábio Carneiro, explicou que os serviços consistem na execução de reparos técnicos e estruturais, troca e conserto de equipamentos, pintura e outras melhorias, e têm como objetivo garantir a preservação do patrimônio público e ampliar a vida útil dos equipamentos instalados nesses espaços.

“Estamos encerrando o primeiro trimestre do ano com muito trabalho, levando nossas ações e serviços para os 64 bairros de João Pessoa, e atuando diretamente para uma melhor qualidade de vida dos pessoenses”, afirmou Fábio Carneiro.

Solicitações – A população pode solicitar as ações de manutenção e zeladoria entrando em contato pelo telefone 3218-9300 ou e-mail ascomsedurb@gmail.com. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *