Notícias urgentes

Mensagens de agradecimento enaltecem o cuidado no Hospital Municipal Santa Isabel

Além da assistência especializada, o Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI), administrado pela Prefeitura de João Pessoa, agrega práticas de humanização no atendimento aos pacientes, garantindo um serviço de saúde com qualidade, confiança e satisfação dos usuários atendidos na unidade. A satisfação com o serviço prestado no HMSI tem sido demonstrada pelos pacientes e por seus familiares através de cartas, bilhetes, telefonemas, mensagens nas redes sociais e vídeos encaminhados aos profissionais e à direção do hospital.

“Quero agradecer a equipe de Enfermagem, de pele, da cozinha, da limpeza, enfim, a todos. Estou muito agradecida pelo carinho e paciência comigo e com a minha mãe. Deus abençoe cada um de vocês”, diz trecho de uma cartinha enviada aos profissionais do hospital por Josefa Maria de Macêdo, ao agradecer pelos cuidados que sua mãe recebeu durante o período de internação.

Em outra carta, a esposa de um paciente que recebeu alta hospitalar esta semana, após passar por tratamento no Santa Isabel, destaca o profissionalismo dos colaboradores. “Esta semana retornamos para nossa casa, muito feliz e confiante e, principalmente muito grata a você e todos do hospital que nos ajudaram muito”, diz o trecho de uma carta deixada no hospital para uma técnica de enfermagem, que atua na Clínica Médica.

Em mensagem pelas redes sociais, Andrea Serrano também destacou os cuidados humanizados. “Quero parabenizar e comunicar minha total gratidão ao Hospital Santa Isabel pelo acolhimento, pelo serviço maravilhoso com minha mãe.  Quero agradecer a toda equipe pelos cuidados humanizados, profissionalismo digno de segurança do paciente. Me admirei por todo atendimento prestado à minha mãe”, afirmou.

Certificado de Reconhecimento – Todas as cartas e mensagens encaminhadas em nome do hospital e dos profissionais são catalogadas pela Ouvidoria do Santa Isabel e se transformam em Certificado de Reconhecimento, que são entregues aos profissionais e equipes envolvidas, com o intuito de estimular os profissionais.

A Direção do HMSI explica que o trabalho com qualidade e cada vez mais humanizado, que envolve todos os setores da unidade hospitalar, administrada pela Prefeitura de João Pessoa, é fruto da conscientização e capacitação de todos os profissionais, otimizando os serviços e garantindo mais eficácia no cuidado aos usuários da rede municipal de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *