Política

Marcos Alfredo reage às críticas de Tibério Limeira à gestão de Campina Grande: “A palavra que nos distingue é a honestidade”

O secretário Marcos Alfredo, chefe de Gabinete e coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, reagiu às declarações feitas no programa Correio Debate pelo secretário Tibério Limeira, da Administração do Estado, à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. Tibério disse que o atual prefeito pouco produziu. “Quase todo dia é o apagão de um hospital diferente, quem socorre a saúde de Campina Grande é o estado, que mantém o Hospital de Trauma de Campina Grande e o Hospital das Clínicas”.

De acordo com o chefe de Gabinete da Prefeitura campinense, “bem distante de escândalos de corrupção, a gestão de Bruno Cunha Lima tem focado na entrega de obras e ações importantes para a cidade – como é o caso da requalificação do Parque Evaldo Cruz, da construção do Cinema da Educação no antigo Capitólio, das avenidas Félix Araújo e Plínio Lemos, de dezenas de obras na Educação e Saúde, além de centenas de ruas pavimentadas”.

“Felizmente para Campina Grande e seu povo, Bruno não tem sido notícia em páginas policiais, a exemplo do próprio escândalo do Padre Zé ou dos graves indícios levantados pela Operação Salus, ou ainda a rumorosa ‘Calvário’, cujas investigações comprovam desvio de milhões de programas do erário destinado à população carente”, pontuou Marcos Alfredo.

Por fim, ele lembra que o atual secretário de Administração do Estado, na condição de titular do Desenvolvimento Econômico do Estado em 2021, teve as contas reprovadas pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), com uma imputação de débito de R$ 4,2 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *