Notícias urgentesPolítica

Márcio acredita na viabilidade da candidatura de Romero Rodrigues ao Governo do Estado

O vereador Márcio Melo Rodrigues acredita na viabilidade da candidatura do prefeito Romero Rodrigues ao Governo do Estado da Paraíba em 2022. Ele ressalta que, por todas as realizações, experiência política e administrativa ele tem tudo para alcançar a vitória, levando a todo o Estado o modelo vitorioso de sua Administração em Campina Grande.

Disse que “Romero, com certeza, é um dos grandes nomes para disputar junto com os seus aliados o Governo e se consagrar vitorioso no pleito de 2022. Ele é um nome leve, de fácil interloculação, de fino trato com os seus aliados, com o povo, e certamente a população vai apoiá-lo em suas pretensões, a fim de replicar na Paraíba o seu modelo administrativo posto em prática em Campina Grande, nos últimos oito anos”.

Márcio faz questão de também ressaltar a vitória de Bruno Cunha Lima nas últimas eleições, derrotando a Oposição ainda no primeiro turno, ressaltando que, o futuro prefeito realizará grandes obras em prol do crescimento de Campina Grande, em prol do bem estar da população, e que refletirá em êxito para as futuras pretensões de Romero.

Para o vereador, Campina Grande estará em boas mãos com Bruno e Lucas Ribeiro, respeitando a vontade do povo da Rainha da Borborema, contribuindo para o seu desenvolvimento com dias mais promissores ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *