EsportesNotícias urgentes

Marcelo, do Fluminense, quebra sem querer a perna de jogador do Argentinos Juniors; veja vídeo

O jogo entre Fluminense e Argentinos Juniors válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, em Buenos Aires, foi marcado por acidente gravíssimo: o zagueiro Sánchez, da equipe argentina, quebrou a perna após uma dividida com o lateral Marcelo, do Tricolor das Laranjeiras. O jogo aconteceu na terça-feira. Via Revista Forum

Aos 10 minutos do segundo tempo, Marcelo corria com a bola quando foi interceptado por Sánchez com um carrinho. Sem querer, o lateral brasileiro deu um pisão na perna do argentino, que sofreu uma fratura grave e deixou o campo sob atendimento de equipe médica.

Marcelo, por conta da divida, levou cartão vermelho e foi expulso. O lateral do Fluminense, abalado com a situação, deixou o gramado aos prantos.

A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Avalos pelo Argentino Juniors e de Samuel Xavier, já ao final  do jogo, pelo Fluminense.

Marcelo se pronuncia

Através das redes sociais, após a partida, Marcelo afirmou que viveu “um momento muito difícil em campo” e desejou melhoras Sánchez, que teve a perna fraturada. “Hoje tive que viver um momento muito difícil em campo. Feri inadvertidamente um colega. Desejo-lhe a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo!”, escreveu o lateral do Fluminense.

Veja o vídeo (imagens fortes):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *