Notícias urgentes

Madonna está internada em UTI de Nova York

Madonna está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Nova York em decorrência de uma infecção bacteriana. A informação foi confirmada pelo empresário da rainha do pop, Guy Oseary, através de um comunicado no Instagram publicado na tarde desta quarta-feira (28).

“No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, disse o empresário.

MADONNA CHEGOU A SER INTUBADA, DIZ SITE AMERICANO

De acordo com o tabloide americano Page Six, Madonna foi encontrada desacordada e levada às pressas para o hospital. O portal afirma que a estrela passou uma noite intubada. Agora, ela já está consciente e se recuperando. A filha mais velha da artista, Lourdes Leon, estava ao lado da mãe durante os momentos de tensão.

Por conta do estado de saúde delicado, a turnê mundial “The Celebration Tour” está adiada. A popstar daria início à gira no próximo dia 15, no Canadá. Os shows celebrariam os 40 anos da gloriosa carreira de Madonna.

“Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, finalizou Guy, no comunicado.

Fonte: Purepeople

Foto: Getty Imagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *