Últimas notícias

“Lula vai tirar Brasil da fome”, diz João Azevêdo

O governador João Azevêdo elogiou, na manhã de hoje, durante plenária do Plano Plurianual (PPA) nacional, em João Pessoa, a atenção que o governo federal está dando aos governadores, especialmente aos nordestinos, por onde a série de plenárias foi iniciada. “A gestão anterior nunca ouviu os governadores e agora vemos verdadeiramente um novo cenário com relações mais democráticas no país”, disse ele.

Ele disse, ainda, acreditar que o presidente Lula vai conseguir tirar o Brasil do mapa da fome. “Na Paraíba, a gente faz a nossa parte, ofertando 1,3 milhão de refeições por mês”, destacou.

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo (PT), presidiu a plenária, realizada no Espaço Cultural. Ele disse, ao ser abordado por jornalistas, que a Paraíba tem prestígio junto ao governo federal, apesar de nenhum paraibano compor o primeiro escalão. “O importante é que a Paraíba preside o Consórcio Nordeste, que é a maior experiência administrativa dos últimos anos, que tem prestígio no governo federal, e será atendido em suas demandas”.

Azevêdo atalhou: “O presidente Lula está muito atento ao que acontece na Paraíba e sabe a importância desse estado, vamos celebrar a democracia, vamos ouvir o que o povo tem a falar”.

Foto: José Marques

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *