BorboremaNotícias urgentes

Llicitação para requalificação do Parque Evaldo Cruz será realizada nesta segunda-feira

O procedimento licitatório que definirá a empresa para a execução da obra de revitalização e requalificação do Parque Evaldo Cruz (Açude Novo), será realizada na próxima segunda-feira (24). A obra, aguardada há décadas, vai possibilitar a interligação com o Parque do Povo, ampliando, consideravelmente, a área da realização d’O Maior São João do Mundo. O projeto do novo Parque Evaldo Cruz contempla a construção de espaços de convivência, ambientes para prática esportiva, con controle de acesso, e um túnel de acesso ao Parque do Povo.

Para o prefeito Bruno Cunha Lima, a obra vai tornar realidade um sonho antigo dos campineneses e garantir melhoria na qualidade de vida da população. “Estamos felizes com o andamento de todo o processo, desde a concepção do projeto e vamos, com essa obra, tornar real um antigo sonho de todos nós de Campina, podendo ver o coração da nossa cidade revitalizado, com um equipamento moderno, bonito, que gera qualidade de vida, além de garantir uma grande transformação na realização d’O Maior São João do Mundo”, frisou Bruno.

Início imediato da obra

O secretário de Obras de Campina Grande, Joab Machado, ressaltou que os recursos estão assegurados e que, tão logo seja vencida a etapa burocrática, a obra terá seu início efetivo. “A gestão se preparou, planejou e já tem em conta os recursos para essa obra histórica. Tão logo tenhamos o vencedor da licitação e cumpramos os prazos burocráticos necessários, já vamos ter máquinas e trabalhadores iniciando a obra”, destacou o secretário. A licitação está prevista para iniciar às 9h da próxima segunda-feira.

Bairro das Cidades: Posto de Saúde

Na parte da tarde, às 14h, também na segunda-feira, está marcado um outro certame no âmbito da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Campina Grande. Com o valor de R$ 1,6 milhão, a obra de construção do posto de saúde do Bairro das Cidades, no novo modelo adotado pelo Programa Saúde de Verdade, será alvo de concorrência pública.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *