Política

Líderes comunitários se unem ao presidente para ouvir as necessidades locais na Câmara do Bairro

A Câmara Municipal de João Pessoa deu início na noite desta quinta-feira, 27, ao projeto Câmara no seu bairro. Treze vereadores compareceram à audiência que foi realizada no ginásio do Colégio HBE no Bairro dos Estados. O presidente da CMJP, Dinho Dowsley abriu os trabalhos e cedeu a palavra ao líder da bancada governista, Bruno Farias (Cidadania) e ao de oposição, Marcos Henriques (PT).

“Viemos aqui mais para ouvir do que para falar. A lógica de uma sessão itinerante é poder captar as necessidades que o bairro tem. Queremos ouvir as demandas e vamos transformar as reivindicações de vocês em obras e ações. Parabenizo a Mesa Diretora da CMJP por essa iniciativa que trará resultados para essa região da capiital paraibana”, disse Marcos Henriques, primeiro orador da noite.

Compareceram à primeira etapa do Câmara no Seu Bairro os vereadores Dinho Dowsley, Bosquinho, Raíssa Lacerda, Marcílio do HBE, Emano Santos, Dr. Luiz Flávio, Tarcísio Jardim, Odon Bezerra, Carlão, Zezinho Botafogo, Bruno Farias, Professor Gabriel, Milanez Neto, Damásio Franca e Marcos Henriques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *