Notícias urgentes

“Liderança Feminina & Direito” é tema de evento, nesta segunda-feira, em JP

“O painel “Liderança Feminina & Direito” é o evento que o escritório de advocacia Nóbrega Farias Advogados Associados vai realizar hoje (22/4), às 17h, na Ilha Tech. O evento contará com a presença da senadora Daniella Ribeiro (PSD), da desembargadora Fátima Maranhão, da diretora jurídica e de compliance da AeC, Flávia Tomagnini; da presidente da Comissão de Combate ao Racismo e à Discriminação Racial da OAB-PB, Francisca Leite; da secretária geral adjunta da OAB-PB e sócia do Bonates Souto Advocacia, Larissa Bonates; da gerente jurídica da Control Construções, Marina Cunha Lima; e da advogada Bruna Rabêlo, do escritório promotor do evento.

Segundo Bruna Rabêlo, o evento é resultado do compromisso do escritório em promover um diálogo construtivo sobre a indispensável participação feminina em funções representativas e de liderança, e simboliza o respeito e a admiração pelas trajetórias que nossas convidadas trilharam. Será uma honra para nós abrirmos este espaço para trocas de experiências tão singulares entre mulheres representativas nos âmbitos público e privado.

“Os sócios fundadores do Nóbrega Farias Advogados Associados, Carlos Frederico, Rodrigo Farias e Jorge Ribeiro, reconhecem a responsabilidade social do escritório em promover a diversidade, a inclusão e a igualdade de gêneros, e eventos como esse, que dá voz e vez às mulheres líderes e inspiradoras, é apenas uma das ações que promovem a conscientização e a quebra de paradigmas dentro do setor jurídico. Eles acreditam firmemente que iniciativas como esta celebram as conquistas já alcançadas e também pavimentam o caminho para um futuro onde a liderança feminina não seja exceção”, diz nota à imprensa.

O evento “Liderança Feminina & Direito” não se limitará a ser um fórum de discussão, mas inspiração para futuras gerações de mulheres na advocacia, evidenciando que a valorização e o reconhecimento das competências femininas são cruciais para o avanço de uma sociedade mais equitativa e inclusiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *