Notícias urgentes

Leo Bezerra autoriza obras de pavimentação e urbanização no bairro de Oitizeiro

O vice-prefeito Leo Bezerra esteve, na manhã desta sexta-feira (12), no bairro de Oitizeiro para dar continuidade ao programa de pavimentação que está sendo realizado pela Prefeitura de João Pessoa. O gestor assinou a ordem de serviço para calçamento e urbanização de mais uma via na localidade. Ao todo a gestão pretende pavimentar mais de mil ruas em toda a Capital.

“Essa é uma gestão que dialoga com a população e conhece seus problemas e suas demandas. Só o morador de uma rua sem calçamento sabe a importância de uma obra como essa, que garante mobilidade, acaba com o acúmulo de água e até com alagamentos de casas nos períodos de chuva, reduz a poeira no verão, valoriza os imóveis e promove bem-estar. Nosso trabalho diário é pela garantia de mais qualidade de vida para as pessoas”, afirmou o vice-prefeito.

Desta vez será calçada a Rua Wanderley Xavier, que entra para o padrão instituído pela atual gestão com pavimentação em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, implantação de itens de acessibilidade como rampas e piso tátil e o plantio de mudas de árvores quando adotadas pelos moradores. O investimento será de R$ 169 mil.

De acordo com o secretário executivo da Infraestrutura, Luciano Pereira, o bairro de Oitizeiro já tem uma rua inaugurada no novo padrão e outras quatro estão com obras em andamento. Ainda serão iniciados serviços em seis vias e outras 11 estão em fase de licitação. Ao todo serão contempladas 22 ruas da localidade.

Estiveram presentes no evento o deputado estadual João Gonçalves, os vereadores Guga Oliveira, Emano Santos, Odon Bezerra, Dr. Luís Flávio e Professor Gabriel, e outros auxiliares da gestão municipal.

Fotos- Renata Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *