CulturaNotícias urgentes

Leila Pinheiro se apresenta hoje em João Pessoa

A cantora, pianista e compositora Leila Pinheiro é a atração do Projeto Seis e Meia no mês de outubro, que acontecerá hoje, dia 6, às 18h30, no Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. O show de abertura será do músico Erick Von Sohsten.
Intérprete de repertório vasto, Leila promete um show com um passeio do rock a clássicos da MPB, passando pela bossa, por compositores que a emocionam e que gravou em todos seus 42 anos de carreira.
No repertório, não faltarão seus sucessos “Verde”, “Catavento e Girassol” e “Serra do Luar”, com o auxílio luxuoso do talentoso músico petropolitano João Felippe, no cavaco com 5 cordas e na guitarra baiana, em participação especial. Pérolas como Coisas do Brasil (Guilherme Arantes), O Teatro dos Vampiros (Legião Urbana), Cavalgada (Roberto e Erasmo Carlos) e O que é o que é (Gonzaguinha), também não ficarão de fora do setlist especial. Um show para cantar, se emocionar e jamais esquecer.
“Como se fosse subir ao palco pela primeira vez – é assim que venho me sentindo nesse começo de retomada dos shows presenciais em 2022, depois de 2 anos sem poder encontrar e abraçar meu público. Muito emocionada e ansiosa por cada reencontro. Vamos nos emocionar e recomeçar – Juntos! Juntas!”, diz Leila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *