Política

Léa Toscano se despede de Secretaria da Mulher e confirma pré-candidatura a prefeita de Guarabira

A ex-prefeita e ex-deputada estadual Léa Toscano divulgou, nesta sexta-feira, carta pública se despedindo da Secretaria da Mulher da Prefeitura de Guarabira, ao mesmo tempo em que confirma sua pré-candidatura a prefeita do município.
“Foram anos de muito trabalho e alegrias que tive à frente da Secretaria da Mulher de Guarabira, onde desenvolvemos projetos e ações em prol das nossas mulheres. Me afasto da pasta com o sentimento de dever cumprido e de gratidão por tudo que pude fazer e construir durante esse tempo”, destacou Léa Toscano, agradecendo ao prefeito Marcos Diôgo.

Confira a carta de Léa:

Guarabira, até logo!

Foram anos de muito trabalho e alegrias que tive à frente da Secretaria da Mulher de Guarabira, onde desenvolvemos projetos e ações em prol das nossas mulheres. Nesta sexta-feira (22), me afasto da pasta com o sentimento de dever cumprido e de gratidão por tudo que pude fazer e construir durante esse tempo. 

Meu agradecimento especial ao prefeito Marcos Diôgo pela oportunidade e confiança nessa missão e a todos que estiveram ao meu lado na Secretaria, dedicando todo seu talento e empenho, para termos os melhores resultados.

Guarabira sempre foi uma prioridade, mas também foi essencial para me manter de pé e firme, após a partida de Zenóbio. Essa é a cidade que eu amo, das pessoas que eu me importo. Vou sempre estar pronta para contribuir com o desenvolvimento da minha querida Guarabira e o bem-estar da nossa gente.

Muito obrigada a todos! 
Obrigada a toda a gestão. 
Obrigada, Guarabira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *