Últimas notícias

Lançamento de pré-candidatura de Ricardo Barbosa à Câmara Federal reúne governador e várias lideranças

Nesta segunda-feira (07), o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) lançou oficialmente sua pré-candidatura a deputado federal, em evento prestigiado por lideranças políticas de toda a Paraíba. O governador João Azevêdo e o presidente estadual do partido Gervásio Maia, que estiveram presentes, reafirmaram o apoio do grupo ao projeto do parlamentar rumo à Câmara dos Deputados e demonstraram entusiasmo com o fortalecimento do partido.

“O PSB fará a maior bancada partidária da Paraíba e Ricardo terá nessa caminhada a ajuda de todos nós que estamos aqui. Ele se preparou, tem garra, disposição e compromisso político; colhe os frutos porque é um excelente gestor e um excelente político. Sempre disse: Ricardo é o mais federal dos deputados estaduais, pois sempre fez o papel de buscar recursos em Brasília nas atividades que desenvolveu quando ocupou cargos no Executivo”, ressaltou o governador João Azevêdo.

Ricardo Barbosa classificou o momento como de extrema emoção e de gratidão pelo apoio que vem recebendo na trajetória rumo a Brasília. “Muito feliz por estabelecer este momento oficialmente, que marca um objetivo que haveremos de alcançar. Tenho dito, e quem me conhece sabe: durante toda minha vida pública, fiz a opção pelo trabalho. Vou andar a Paraíba toda levando esta força e, como representante paraibano em Brasília, continuarei sendo um agente, ainda mais forte, a lutar por recursos e investimentos para nosso Estado”, destacou Barbosa.

Dezenas de prefeitos, vices, ex-prefeitos, vereadores e líderes de municípios de todas as regiões do Estado prestigiaram o evento, que contou ainda com a presença dos deputados estaduais Taciano Diniz, Hervásio Bezerra, João Gonçalves e Buba Germano; do deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho; do ex-governador Roberto Paulino e dos pré-candidatos George Morais, Rafaela Camaraense e Chico Mendes.

FONTE: ASCOM GAB. DEP. RICARDO BARBOSA

FOTOS: ASCOM GAB. DEP. RICARDO BARBOSA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *